quarta-feira, agosto 27, 2014

Vlog l Café Estilo Colonial no Japão

Oi pessoal, no vlog de hoje mostro para vocês um lugar lindo chamado Takato, fica bem próximo da cidade onde eu moro, e é um lugar turístico.

Neste dia fui até lá para participar do chá de fraldas de uma amiga, e combinamos todos de tomar café da manhã lá, é uma padaria estilo colonial, bem famosa, principalmente pelo croissant, que é divino, eu me atreveria até à dizer que foi o melhor que já experimentei até hoje ;)

É um lugar lindo, tem também uma loja com algumas coisas artesanais, que vale muito à pena conhecer!

E eu quero dividir com vocês um pouco da nossa manhã, e espero que vocês gostem!

 



Obrigado por visitar, e se gostou #Compartilhe!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!