domingo, abril 21, 2013

Preparação da Pele por Greice Schiling

Oiiii meus amores,
Hoje eu apareço aqui para vocês de cara limpa haha :/
Venho mostrar nesse video como eu prepara minha pele, achei importante fazer esse video para vocês saberem como faço, e espero ajudar com oque sei :)


Então vamos assistir esse tutorial meninas :D

 
Espero que tenham gostado meninas!!
Beijinhos :*


Produtos Usados:

Primer Laura Mercier - Compre Aqui
Base Matchmaster MAC (Cor 1.5)
Corretivo ProLongwear MAC - Compre Aqui
Pó Mineralize Skinfinish (Cor Medium) - Compre Aqui

4 comentários:

  1. Ameiiii!!!otimas dicas!!
    Mal posso esperar para ver o proximo video!!!
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  2. oie !!!gostei do video ,essa base vai dar certinha pra mim ,minha pele é oleosa rsrs bjs e ate o proximo video hehe

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!