domingo, agosto 24, 2014

Um Dia Comigo no Japão l Mercado + Loja de Usados + Daiso

Oi gente,

Tem vídeo novo no canal, fiz um vlog para vocês mostrando um pouco de alguns lugares aqui da cidade onde moro.

A cultura do Japão é completamente diferente de qualquer outro lugar do mundo, quando cheguei aqui achei algumas coisas muito estranhas e outras muito engraçadas, mas hoje acho tudo normal haha :), afinal depois de tanto tempo aqui já me acostumei!

Gravei um pouco do meu dia, então fui ao Mercado, em uma Loja de Usados, que é muito comum aqui no Japão, fui também ao Daiso (Loja de ¥100), então espero que vocês gostem e vamos assistir!?



Espero que tenham gostado, se gostaram #Compartilhe e se inscreva no canal para acompanhar os vídeos! 

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!