sábado, maio 11, 2013

Review - Demaquilante Maybelline Express Care Total Clean

Oii amores,
Hoje vou falar pra vocês do meu produto favorito das ultimas semana para retirar a make!
O Novo demaquilante bifásico da Maybelline, o Express Care Total Clean, paguei super barato ¥525 (Cerca de R$ 10,00) e estou apaixonada por ele, na minha opinião ele é melhor que o da Bioderma Sensibio, que era o que eu estava usando, pode ser que quem tem a pele oleosa já nem queira testá-lo pelo fato de ser bifásico, mas ele não deixa a pele super carregada de óleo depois do uso, ele deixa sim um pouquinho de óleo mais não é muito, e foi por isso que também gostei, apesar de não ter a pele oleosa, não gosto de produtos que deixam a pele com aquela aparência brilhosa, e tambem logo após o uso você pode retirar o óleo que permanece na pele com um lencinho demaquilante e pronto está resolvido o problema!

Bom mais vamos as qualidades desse produto maravilhoso:
 
- Não resseca a pele
- Não irrita os olhos
- Retira toda máscara á prova d'agua (Sempre usava um produto para retirar a máscara de cílios, e depois que comecei a usar este demaquilante, não tenho mais usado)

Geralmente os demaquilantes deixam algum resíduo, que temos ainda que retirar na hora que vamos lavar o rosto, mais este meninas é o melhor, ele retira tudo, e rende muito, então aqui fica minha dica de um ótimo produto e o com preço maravilhoso, um BBB para nós!

Vale a pena testar!

 

 
Bom Final de Semana meninas e espero que vocês tenham gostado!
 
Beijinhos :* 

3 comentários:

  1. Tá lindo o blog!!
    Vc mudou o visual ficou muito lindo! Parabéns pelas postagens linda!
    Beijos....
    Katia

    ResponderExcluir
  2. Oie lindona !! que legal não sabia ainda desse maravilhoso produto ! ... que bom o meu está acabando e já sei qual vou comprar ! ...Beijoes
    www.nuancefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou buscar um desse pra mim! sou fanática por demaquilante e sabe esse da bioderma que vc citou, eu comprei e pasme, eu não gostei...Sei lá não foi bom pra mim...Mas cosmético é assim mesmo né, as vezes o que funciona pra uma pessoa não funciona pra outra né!
    Agora tô doida por esse demaquilante da maybelline!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!