sábado, maio 25, 2013

Look do Dia - Calça Jeans By Gatyes Brasil

Oii gente linda,

Como vocês estão?? Final de semana começando, e todo mundo fica animado não é?!

Hoje venho trazer para vocês um look que todas nós adoramos, com a nossa amada calça jeans, eu particularmente adoro, é uma peça super versátil que combina com tudo e dá para usar em quase todas as ocasiões, ebaaaa o/

E a minha escolhida de hoje foi essa calça linda que recebi da loja da Rafa, GATYES BRASIL, a loja tem muitos outros modelos, um mais lindo que outro, então corre lá pra conferir hein!?

Combinei com uma camisa branca, um optei por um salto bem alto para valorizar ainda mais e escolhi o pink para alegrar um pouco o look :D

 

Detalhes da calça, adoro calças rasgadas, e sou apaixonada por skinny, e me apaixonei pelo detalhes da barra que tem nesta calça, uma barra com elástico, que ajuda a manter bem justa, do jeito que gosto o/



Calça- GATYES BRASIL / Camisa - GU / Sapato - Gojane / Acessórios - Forever 21

Visitem a loja meninas, e confiram as peças lindas GATYES BRASIL.


Espero que tenham gostado amores, e até o próximo =)
Beijos!!

13 comentários:

  1. Amei, amei, amei!!!!!!! Acho lindo calça jeans com lavagem escura, e essa blusa? tudo de bom!!! bjus

    http://onde-judas-perdeu-o-guarda-roupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natali querida obrigado pela visita e fico imensamente feliz de vc ter aprovado o look, tbm sou apaixonada por jeans assim :)
      Beijos linda

      Excluir
  2. ops, ja ia esquecendo do sapato!!!!! Super Divaa!!!! lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Ta linda!! Amei ,amei!!!
    Combinaçao perfeita!!!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaa que bom que vc gostou, eu fico muito feliz!! :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oii obrigado pela visita e fico muito feliz que tenha gostado!!
      Beijos :D

      Excluir
  5. Ameiiiiiiiiii minha querida!!!

    Obrigada por desfilar tao bem as roupas da loja!!

    Sucesso sempre!!

    Gatyes Brasil

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda saber que vc aprovou eu fico ainda mais feliz!!
      Sucesso sempre pra vc tbm minha linda!!
      Beijoss :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Amiga querida vc sempre presente, obrigado sempre e fico muitoo feliz de estar gostando amiga :D
      Beijoss

      Excluir
  7. Look maravilhoso, adorei esse tbem! Como sempre, as melhores escolhas...
    Beijos!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!