segunda-feira, novembro 11, 2013

Look do Dia - Vestido de Fio (Tricô)

Olá meninas,

Vim aqui hoje postar um look novo para vocês!!

E esse look é especial demais para mim, por quê fiz com muito carinho para loja GATYES BRASIL da minha querida amiga Rafa, para quem ainda não conhece a lojinha dela, CLIQUE AQUI e corre lá para conferir os modelitos lindos que ela vende!

Bom no mais as fotos falam por si, o vestido que usei é lindo de viver, eu ADOROO =)

Combinei o vestido de fio com sapato preto e amei o resultado!

Espero muito que vocês gostem!!








Vestido: GATYES BRASIL / Sapato: Gojane
https://www.facebook.com/gatyes.brasil

Beijos minhas lindas e até o próximo post! :*




5 comentários:

  1. Lindona hei !!!!
    Ahhh se eu fosse magrinha assim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá gatona,q divoo esse seu look!! ><
    Adoreii seu blog viuu,e já estou seguindo!! ><
    Segue também? Fikarei muito feliz com a sua visitinha!
    Bjuux e sucesso...


    blog:Trends of Me - Blog
    Fanpage:Trends of Me - Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Amiiga, que vestido liiiiindo >< muito luxo ele amei *-*
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!