domingo, outubro 06, 2013

Maquiagem Inspirada Camila Coelho

Oii meninas lindas,

O post de hoje é somente fotos, pois desde que assisti o vídeo da diva e talentosa Camila Coelho do SUPER VAIDOSA, quem acompanha sabe da maquiagem poderosa que Camila postou usando delineador em gel, no vídeo ela comentou que quem sentisse vontade poderia reproduzir, a maquiagem é esta AQUI.

Bom eu fiquei morrendo de vontade de fazer, não só por que gostei muito, mais também pela dificuldade que seria pra mim, como algumas de vocês sabem não sou profissional, tudo o que aprendi foi assistindo vídeos no Youtube, então tentei mais de uma vez haha, e ainda não está perfeito para mim, mas queria compartilhar com vocês o quanto é importante superarmos barreiras, procurando sempre melhorar naquilo que nos realiza, seja no pessoal ou no profissional, então simbora lutar por aquilo que desejamos ser bons e não desistir faz parte dessa caminhada! o/

Não gravei vídeo por quê a intenção não era essa, e também por saber que todas podem assistir ao vídeo da Camila AQUI, então vou compartilhar com vocês as fotos!










Espero que tenham gostado!!
Beijos :*

Um comentário:

  1. Ficou super parecido com a da Camila,eu amei,super linda mesmo!!
    Seguindo aqui flor ..beijinhos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!