terça-feira, março 26, 2013

Boa Tarde lindas leitoras,
Hoje tirei a tarde para me dedicar ao meu primeiro post, pensei em falar sobre varias coisas, algumas novidades que descobri por esse dias, mais acabei optando por fazer a resenha dos meus 5 batons preferidos, respondi essa tag no instagram, e resolvi falar um pouco mais sobre eles, e quero que seja um post bem completo!
Batom, é um item da maquiagem essencial para mim e que faz a diferença, existe tons para todos os gostos, e sempre reunimos aquela coleção dos danadinhos haha \o/... 
Mais sempre temos os nossos preferidos, e eu vou mostrar os meus pra vcs. Vamos começar?
 
Vou começar falando sobre o Power - NYX, a durabilidade dos batons dessa linha da NYX não e das melhores, mais ainda assim ele é o meu preferido :)
Ele é um tom de rosa e combina com qualquer make.
 
 
 
E segundo opiniões ele seria um irmão do Snob - Mac, não tenho o Snob para comparar, mais como vocês podem ver nesse swatch, da Jana Françony, Blog maisquebonitas.com, realmente ele é muito parecido :)
 
 
 
 
Agora meu Sky Pink - NYX, que também é um Rosa clarinho, e como vocês sabem esses tons sempre combinam com todo tipo de make, desde a mais discreta, até aquela super elaborada e isso e muito bom :)
 
 
Venho agora para linha matte da NYX, que ao contrário da linha normal, veio com uma qualidade ótima, que dura nos lábios e é super pigmentado, tenho varias cores, mais o meu preferido é o Summer Breeze, e por ele ser matte ainda assim deixa os lábios com hidratação na medida ;)
 

E o meu lindo da Vult - cor 42, sempre tive muita vontade de testar os batoms da Vult, mais aqui no Japão, até entao não conhecia alguém que eu pudesse comprar, e acabei ganhando esse de presente de uma amiga, e me surpreendeu a qualidade e a pigmentação do batom, sem contar que cor é linda, e agora realmente quero mais haha :)


E por ultimo venho falar desse que acho ser o queridinho de muitas de nós, Ruby Woo - MAC, a qualidade dos batons da MAC, nem pode ser discutida, as cores são sempre lindas, ótima pigmentação, e a variedades de cores é imensa, o Ruby Woo é acabamento matte, dura horas e horas nos lábios, você pode comer, beber e ele ali está \o/ Existe ate uma certa dificuldade de passa-lo nos lábios, e sempre opto por passa-lo com pincel, e os lábios sempre hidratados que para revelar a beleza da cor, não recomendo usa-lo caso estiver com os lábios ressecados :(
 
Bom meninas, esse foi o post que fiz com muito carinho e espero que vocês gostem!!
Beijos :*

4 comentários:

  1. Eu adorei sua resenha,eu nunca comprei nenhum batom da nyx mais agora me animei e vou comprar,bjss

    ResponderExcluir
  2. Na loja tem algumas cores de batons da Vult vc já viu lá? Eu amo os batons da vulta, pigmentação e duração nata 10 na minha opinião! Meu preferido é o numero 27! Beijos....

    ResponderExcluir
  3. achei lindo os batons.... adoro os batons da linha matte da nyx... tenho alguns da linha regular.... ate esqueço de usar eles...rs amo batons escuros principalmente vermelho... e acredita que ainda nao tenho o famoso Ruby Woo?>> desejo demais ele...rs adorei o post! bjoss

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!